terça-feira, 30 de abril de 2013

HEBRAICO FÁCIL

Hebraico facil2
Prolog / Israel, Editora Sêfer, livro (320 páginas - 16x23 cm, capa dura) + 3 CDs e DVD, ISBN 978-85-85583-40-8--, 2007 (2ª edição)
Informações e encomendas através do email  euronigma@sapo.pt 

***
Hebraico Fácil - Aprenda Sozinho! Curso Completo.
Este curso audiovisual, composto de livro, 3 CD's de áudio e um DVD, foi elaborado especialmente para autodidatas que desejam adquirir uma base sólida para ler, escrever e compreender o idioma hebraico.
***
Estrutura e Metodologia
Comece cada uma das 30 lições no LIVRO DE TEXTOS, que traz a tradução e a transliteração de todo o vocabulário, diálogos, exercícios e noções concretas de gramática, tudo passo a passo, com clareza e objetividade.
Em seguida, escute a lição no CD, faixa a faixa. A gravação clara e pausada, realizada por locutores profissionais de Israel, possibilitará ao estudante aprender a pronúncia correta das palavras (entonação e acentuação), como se fala em Israel, sem sotaques estranhos que atrapalham o aprendizado.
Depois de formar seu vocabulário, aprender verbos e gramática (a parte teórica), você passará para o DVD, que contém 25 dramatizações do dia-a-dia, de 2 a 3 minutos cada uma. Nelas, você participará ativamente de conversas com os atores, por meio da leitura de subtítulos em hebraico que aparecerão na tela (mas constam do livro também).
Através da aplicação prática dos conhecimentos anteriormente adquiridos, você vai estar treinado e seguro para um bom bate-papo em situações similares que acontecerão no futuro. Este é o grande diferencial deste moderno método, desenvolvido e bastante utilizado por estudantes estrangeiros em Israel e em todo o mundo.
APRENDA SOZINHO A LÍNGUA DO POVO DE ISRAEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário