segunda-feira, 25 de março de 2013

PEQUENOS MILAGRES JUDAICOS


Yitta Halberstam e Judith Leventhal, Editora Sêfer, 200 páginas (14x21 cm, brochura), ISBN 978-85-85583-87-3, 2008
Informações e encomendas através do email  euronigma@sapo.pt 
***
Desde a abertura do Mar Vermelho, o povo judeu tem acreditado em milagres... e pequenos milagres continuam acontecendo até hoje!
Em aproximadamente quatro milénios de história, o povo judeu sobreviveu a todo tipo de adversidade; A Diáspora, as perseguições, o Holocausto e, mesmo assim, ele continua a celebrar os milagres de Deus, grandes ou pequenos, durante suas festas e comemorações. Além disso, pessoas comuns continuam a vivenciar incríveis viradas em seus destinos, provando e confirmando a certeza de que nada acontece por acaso. Essas "coincidências extraordinárias" podem ser consideradas pequenos milagres, provavelmente artimanhas dos Céus ou mensagens do Poder Superior.
Em Pequenos Milagres Judaicos, você vai encontrar histórias reais que lhe parecerão envoltas em mágica ou simplesmente surpreendentes, não importando qual seja a sua crença ou fé. Você vai ler sobre reencontros incríveis, revelações extraordinárias e coincidências misteriosas, que vão inspirá-lo ou, até mesmo, abrir seus olhos para as bênçãos que nos rodeiam o tempo todo.
Yitta Halberstam e Judith Leventhal reuniram uma variedade de contos que certamente vão mudar o seu modo de encarar a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário