segunda-feira, 13 de maio de 2013

ENXERGANDO DEUS - DEZ LIÇÕES DE VIDA DA CABALÁ

Enxergando Deus
Rabino David Aaron, Editora Sêfer, 176 páginas (14x21 cm, brochura), ISBN 978-85-7931-005-8, 2009

Informações e encomendas através do email  euronigma@sapo.pt 
***
Enxergando Deus – Dez lições de vida da Cabalá
Deus está diante de seus olhos - os olhos da alma.
Só é preciso a lente certa para enxergar...
Neste livro inspirador, importante e prático, o Rabino David Aaron, fundador do renomado Instituto Isralight, nos ensina a ver Deus através da sabedoria da Cabalá. Tornando antigas e poderosas verdades acessíveis aos leitores atuais, Enxergando Deus oferece orientação para se viver uma vida mais significativa, além de trazer exercícios simples para colocar os princípios em prática. Profundo e estimulante, Enxergando Deus nos habilita a trazer o extraordinário a tudo que fazemos e a tudo que somos. Aprenda a...
·Superar medos de infância sobre Deus, que limitam a felicidade e a realização espiritual.
·Redescobrir o amor e a compaixão de Deus e a preencher a vida com mais criatividade e vitalidade.
·Atingir nova clareza e maior consciência - para ver e aproveitar o extraordinário naquilo que é habitual.
·Conectar-se à força Divina de vida, única fonte verdadeira de amor, sabedoria e sucesso.
Deus está aqui, agora, esperando para ser visto, querendo ser conhecido. Tudo o que você tem de fazer é abrir os olhos para enxergar, abrir o coração para sentir e abrir a mente para conhecer.
***
Inspirador, sábio, afetuoso e espirituoso... David Aaron nos oferece uma compreensão prática da Cabalá, revelando os segredos de se viver uma vida emocionante, feliz e mais significativa.
Deepak Chopra, autor de "Como conhecer Deus"
***
Há algumas noites, eu conversava com um aluno sobre crer em Deus e percebi, mais uma vez, a dificuldade das pessoas em relação a esse tema. Neste livro, o Rabino David Aaron nos impacta mais uma vez, ao mostrar como ajudar as pessoas a entender esse relacionamento e como abrir uma pequena porta em seus corações para, devagarinho, conseguirem sentir algo nunca antes imaginado. Essa facilidade em lidar com temas tão abstratos de forma tão simples e gostosa é simplesmente incrível! Com certeza, este livro será um dos grandes companheiros dos jovens em suas buscas pela verdade. Aliás, se você gostou do Luz Infinita, não perca este por nada!
Rabino Shlomo Safra
***
Após ler este excelente livro, pela primeira vez realmente senti os poderes espirituais que a Cabalá transmite. Para mim, o que era um exercício filosófico e abstrato passou a ser uma realidade visceral. O Rabino David Aaron nos faz ver o contexto Divino de toda existência nas tarefas do dia-a-dia e nos mostra o caminho para alcançar esse objetivo.
Dr. Gerald Shroeder, autor de "A face oculta de Deus"
***
Convincente, claro e fácil de ler... Adoro, adoro, adoro este livro!
Yitta Halberstam, autora da série "Pequenos Milagres"
***
Enxergando Deus é um livro necessário atualmente, pois abrirá seus olhos para experimentar a vida de novas maneiras.
Rabino Simon Jacobson, autor de "Rumo a uma Vida Significativa"
***
[David Aaron] apresenta com êxito um dos conceitos mais complexos da Cabalá em linguagem simples e de fácil compreensão.
Publishers Weekly
***
Enxergando Deus traz um olhar "pé-no-chão" sobre a Cabalá... David Aaron conta histórias de sua vida, que tornam o texto interessante e acessível.
Revista "Spokesman"
***
Sobre o autor:
O rabino David Aaron é um pensador perspicaz, escritor produtivo e de fácil compreensão, e educador cheio de inspiração e entusiasmo. Ele é fundador e reitor do Instituto Isralight, organização internacional que promove o tão difundido renascimento da consciência por meio do retorno às raízes espirituais e valores fundamentais que deveriam ser a essência da vida quotidiana. O instituto tem, em Israel e na América do Norte, centros de estudos que oferecem programas para descanso e aprendizado, seminários, "escapadas espirituais" de fim-de-semana, workshops sobre crescimento espiritual, cursos de formação de líderes, viagens à Israel e programas de trabalho voluntário em Israel.
O rabino David Aaron acredita que o básico da espiritualidade é constituído das coisas mais profundas e também das mais ignoradas na educação contemporânea. Nos últimos 18 anos, ele tem se dedicado a compartilhar a antiga sabedoria da Torá e do misticismo judaico, e a incentivar as pessoas a embarcar no longo processo de transformação, de amor e de ganho de força pessoal.
Filho de um sobrevivente do Holocausto, David Aaron se esforça desde muito jovem para entender o potencial do mundo, tanto para o ódio quanto para o desejo de propósito, amor e criatividade. A sua própria jornada espiritual o levou à Israel, onde estudou Torá e Cabalá com grandes mestres, como o grande rabino Shlomo Fischer (Shelita). Em 1979, David Aaron recebeu ordenação rabínica da Yeshivá (centro de estudos) Israel Torah Research Institute (ITRI).
Palestrante popular e convidado frequente de programas de TV e de rádio, David Aaron atrai a cobertura da mídia, incluindo o talk-show americano Larry King Live e o canal americano de TV E! Entertainment. Ele mora na Cidade Velha de Jerusalém com a mulher, sete filhos e quatro netos.

Sem comentários:

Enviar um comentário